Souza Cruz recruta candidatos para oportunidades no Rio. Várias áreas


A Souza Cruz, empresa que atua no mercado nacional de cigarros, está com 45 vagas em aberto. As oportunidades estão distribuídas pelos cargos de auxiliar de operações, motorista de entrega, analista e há vagas também para estágio. As inscrições seguem abertas até setembro. A empresa informa que as vagas seguirão em aberto até o seu preenchimento, caso não sejam ocupadas até o período estipulado.

Para participar das oportunidades para os cargos de nível operacional, é exigido dos participantes que tenham completado o ensino médio. Já para analista, é necessário que o candidato tenha a formação na área de atuação, como, por exemplo, Administração, Marketing e Engenharias (em geral). No programa de estágio, é preciso que o interessado tenha previsão de formatura de 2017 a dezembro de
2018. Outros requisitos são bons conhecimentos em Inglês e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

O processo de seleção funciona por etapas. Inicialmente, ocorre a etapa de validação dos pré-requisitos da vaga. Após essa fase, acontece uma entrevista com a consultoria. Em seguida, os aprovados nessa etapa, passam para o encontro com o painel ou entrevista individual, que é realizada com o gestor da vaga. No programa de estágio, após a inscrição, acontecem testes online, dinâmica de grupo e, por fim, entrevista com gestor.

Para o programa de estágio há um programa de desenvolvimento específico para os estagiários, abordando temas como: autoconhecimento, comportamento organizacional, trabalho em equipe, comunicação assertiva, entre outros. Nos demais cargos, acontecem treinamentos que são disponibilizados na plataforma corporativa da empresa. As atividades que os selecionados ficam responsáveis de cumprir são informadas de acordo com a função a qual o candidato for
aprovado.

O programa de estágio oferece para cada localidade um valor de bolsa-auxílio específico. Os benefícios são auxílio-transporte, tíquete-restaurante e refeição, plano de saúde (opcional), plano odontológico, seguro de vida, desconto em academias e diversos serviços. Já para os demais cargos, o salário também é variável, de acordo com o cargo escolhido. Os benefícios são auxílio-transporte, tíquete restaurante e refeição, plano de saúde (opcional), plano odontológico, seguro de vida, reembolso de medicamento, assistência oftalmológica, cesta básica, previdência privada, desconto em academias e diversos serviços.

Existe possibilidade de crescimento no programa de estágio e nos demais cargos. No caso dos estagiários, os mesmos são desenvolvidos para que possam ocupar cargos profissionais na companhia. Em relação aos demais cargos, a empresa oferece programas de recrutamento interno que viabilizam uma carreira para o funcionário. Também exsitem promoções internas que são viabilizadas através do ciclo de gestão de talentos. A empresa tem também oportunidades de carreira internacional a qual os colaboradores podem se candidatar. "A Souza Cruz oferece uma ótima oportunidade para desenvolver uma carreira de sucesso, pois aqui você encontra um ambiente desafiador, que proporciona desenvolvimento em busca de alta performance", explica a gerente de talentos, Carla Neves.

A carga horária de trabalho do programa de estágio é de 30 horas semanais e para os demais cargos, a jornada está de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). As vagas efetivas podem ter
seu início de atuação ao longo de todo o ano. As vagas de estágio são disponibilizadas duas vezes por ano com início previsto para janeiro ou julho.

Para se candidatar às vagas de emprego, o interessado deve se inscrever pelo site <www.souzacruz.com.br>, acessando o link "Carreiras". Já para o programa de estágio, as inscrições ocorrem pelo site <www.talentosouzacruz.com.br>.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações