Supermercado Zona Sul cadastra para 120 vagas de emprego no Rio


O Supermercado Zona Sul oferece 120 vagas de emprego para todas as lojas da rede. As oportunidades abrangem as funções de operador de caixa, repositor e fiscal patrimonial. As inscrições podem ser realizadas o quanto antes diretamente na sede da empresa. A escolaridade mínima exigida para se candidatar às vagas de emprego oferecidas pelo Supermercado Zona Sul é o sétimo ano do nível fundamental. Interesse em varejo e atendimento ao público serão diferenciais. Também existem oportunidades para candidatos que buscam o primeiro emprego.
 
O processo de seleção acontece em quatro etapas: inscrição, triagem, dinâmica de grupo e entrevista individual. O Zona Sul oferece treinamento para as funções, além de benefícios como assistência médica e odontológica, alimentação no local (café da manhã, almoço e lanche, de acordo com o horário de trabalho), participação nos resultados alcançados, plano de carreira mais vale-transporte. A remuneração mínima é de R$757. Todas as contratações são para início imediato.
 
O Zona Sul é uma rede regional de supermercados com 32 lojas no estado do Rio de Janeiro. Um dos pioneiros no setor no Rio na venda pela internet, o Zona Sul conta com 4.500 funcionários e é um dos maiores arrecadadores de impostos entre os supermercados do estado. 
 
As inscrições podem ser realizadas diretamente na sede da empresa localizada na Av. Brasil, 9.201, Olaria (próximo à passarela 14), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Os interessados devem estar munidos de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações