AFR recebe inscrições para vagas em cursos de Fisioterapia e Psicologia


A Associação Fluminense de Reabilitação (AFR) recruta candidatos para o preenchimento de oportunidades de estágio. As vagas são destinadas a estudantes de Fisioterapia, que cursem entre o sexto e o oitavo período, e para universitários do curso de Psicologia entre o quinto e oitavo período. A seleção dos candidatos é composta de entrevista e apresentação da proposta de trabalho.

Os selecionados como estagiários de Fisioterapia podem atuar na área de Eletrotermofototerapia em que as principais atribuições são atender pacientes com lesões neurológicas, traumato ortopédicas, reumatológicas e ortopédicas em geral. Ou estagiar na área de Fisioterapia Geral. De acordo com o interesse e disponibilidade do estudante há chance, também, de atuar nas duas áreas. Já os aprovados do curso de Psicologia participam, sob supervisão, do acompanhamento psicoterápico dos pacientes, auxiliando-os em seus aspectos emocionais, em atendimentos individuais ou em grupo.

Todos os universitários recebem uma bolsa-auxílio no valor de R$13,20 por dia de estágio. Na área de Fisioterapia os estudantes têm jornada de quatro horas diárias, no horário dàs 8h às 12h ou dàs 13h às 17h30. Dependendo da disponibilidade do estudante, há possibilidade de atuação de segunda a sexta-feira, segundas, quartas e sextas ou terças e quintas. Já na área de Psicologia os estagiários podem atuar as segundas, quartas e sextas ou terças e quintas, sempre no horários dàs 13h30 às 17h30.

A Associação Fluminense de Reabilitação oferece um contrato inicial de estágio durante um período de seis meses, podendo este ser prorrogado. Além do conhecimento profissional, os estagiários contam com preferência no recrutamento e seleção de novos funcionários, supervisão diária por profissionais experiêntes, equipe multidisciplinar disponível ao longo do estágio e descontos nos cursos de extensão da AFR, entre outros benefícios. As oportunidades ficarão abertas até o preenchimento de todas as vagas.

Os interessados nas vagas de Fisioterapia podem realizar cadastro através do site
www.afr.org.br, pelo telefone (21) 2109-2626 (ramais ramais 239 / 245) ou comparecer até o dia 4 de fevereiro à Rua Lopes Trovão, 301, Icaraí, Niterói.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações