Ciee seleciona estudantes para 1.536 vagas de estágio


O Centro de Integração Empresa-Escola do Rio de Janeiro (Ciee) recruta estudantes do ensino médio, técnico e superior para 1.536 oportunidades de estágio, no Estado. Além da capital, as vagas destinam-se aos municípios de Barra Mansa, Campos, Duque de Caxias, Macaé, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, Resende, Teresópolis, Três Rios e Volta Redonda. 
 
Para estudantes que cursam o ensino médio, no Rio, são destinadas 212 vagas e, nos demais municípios, somam-se 143 vagas. Para o nível técnico, na capital, é grande a procura por estudantes dos cursos de Técnico em Administração (54 oportunidades), Técnico em Edificações (17), Técnico em Elétrica Eletrônica (9), Técnico em Informática (9) e Técnico em Indústria (8). 
 
Já, em Duque de Caxias, são oferecidas oportunidades para Técnico em Administração (4), Técnico em Informática, Técnico em Controle Ambiental, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica, Técnico em Química (1), Técnico em Saúde Bucal (1), Técnico em Segurança do Trabalho (1). Por fim, em Niterói, há vagas para Técnico em Eletrotécnica (6), Técnico em Administração (5), Técnico em Edificações (2), Técnico em Eletrônica (4) e Técnico em Segurança do Trabalho (2) e, em Campos, para Técnico em Contabilidade (4), Técnico em Edificações (1) e Técnico em Informática (1) 
 
Para estudantes de graduação, são 992 oportunidades de estágio. Os cursos com maior número de vagas são Administração, com 280, Direito, com 192, Ciências Contábeis, com 87, e Comunicação Social, com 56. Os interessados nas oportunidades de estágio divulgadas pelo Ciee devem realizar um cadastro online pelo site <www.ciee.org.br>.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações