Defensoria Pública do Estado da Bahia abre vagas de estágio


A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA) está com inscrições abertas para seleção de estagiários. No total, são 44 vagas voltadas para estágio jurídico, além de cadastro de reserva. Podem se inscrever estudantes de Direito que cursem, no momento da convocação, do quinto ao nono semestre. As vagas disponibilizadas serão destinadas à capital e outros 21 municípios da Bahia. 
 
Os candidatos podem se inscrever até o dia 10 de fevereiro e devem pagar uma taxa no valor de R$40. O processo seletivo é composto por provas aplicadas no dia 19 de fevereiro, em Salvador e nas cidades de Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista e Juazeiro. A organizadora do processo seletivo é a Fundação Cefet e as inscrições podem ser realizadas pelo site da instituição .
 
Os candidatos aprovados desempenharão suas atividades em 25 horas semanais, no turno pelo qual optaram no momento da inscrição, pelo período de um ano, podendo ser renovado uma única vez por igual período. Os estagiários receberão bolsa-auxílio no valor de R$653, mais auxílio-transporte.

O edital contendo todas as informações sobre a seleção está disponível no site da Fundação Cefet . Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3082-1500 (CEFET) ou (71) 3117 -6918.

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações