Fiat inscreve universitários para vagas de estágio no Rio


A Fiat, empresa que atua no setor de automóveis, recruta candidatos para o preenchimento de oportunidades de estágio. Todas as chances são voltadas para estudantes que cursem o ensino superior. As inscrições permanecem abertas até o dia 15 de abril.
 
Podem concorrer às vagas universitários dos cursos de Administração, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Marketing, que tenham previsão de conclusão da graduação entre julho de 2014 e dezembro de 2015. Além da formação necessária, a Fiat busca estudantes que sejam pró-ativos, gostem de gerar e realizar novas ideias, sejam capazes de adaptar-se às mudanças, tenham habilidade para comunicar-se e atuar em equipe e estejam constantemente comprometido com o seu desenvolvimento.
 
O processo de seleção dos universitários é composto por etapas que consistem em inscrição, teste online, dinâmica de grupo e entrevista final. A convocação para todas as etapas será realizada por meio do e- mail fornecido pelo candidato no momento da inscrição.
 
Os selecionados devem cumprir jornada de quatro a seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, dependendo da vaga a ser preenchida. As vagas são para atuação na área de Operações Comercias responsável pela gestão das atividades comerciais de vendas, pós-vendas, marketing e atendimento a
clientes das marcas Fiat no Brasil.
 
Os estagiários recebem uma bolsa-auxílio mais transporte e alimentação, além de desconto na compra de um carro, após um ano de estágio. Todas as oportunidades são para a cidade do Rio de Janeiro.
 
Para obter mais informações e realizar inscrição, os interessados devem acessar, até 15 de abril, o <www.estagiofiat.com.br>.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações