IFRJ cadastra estudantes para vagas na área de Jornalismo


O Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) - atuante na formação profissional e humana, por meio de uma educação inclusiva e de qualidade  - recruta estudantes para oportunidades de estágio. As chances são voltadas para alunos do curso de Jornalismo para atuar no campus do município de Paracambi (RJ). As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de outubro.
 
Para participar do processo de seleção, é necessário que os candidatos estejam matriculados do quarto ao sexto período, tenham conhecimento intermediário em Corel e In Design e residam em local próximo ao campus. O processo seletivo consta de análise curricular, prova e entrevista.
 
As principais atividades a serem desenvolvidas pelos estudantes são apuração de informações para produção de releases e matérias para divulgação interna em informativos impressos e online; produção de clipping; auxílio na organização e cobertura de eventos e produção de fotos. O treinamento será divulgado para os aprovados assim que iniciarem suas atividades.
 
Para estas oportunidades não há plano de efetivação, já que a única forma de ingresso na instituição é por concurso público. A carga horária é de seis horas diárias para bolsa-auxílio de R$520 e R$132 de vale-transporte por mês. As vagas são para inicio imediato. Os interessados devem enviar currículo até 15 de outubro para [email protected], informando no e-mail "Vaga de Estágio Paracambi".

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações