Lanxess seleciona estudantes para programa de estágio. Vagas em Caxias


A Lanxess, empresa do segmento de especialidades químicas e produtora de borracha sintética, realiza seleção para vagas em seu Programa de Estágio 2014. As oportunidades são voltadas para atuação nas cidades de Duque de Caxias (RJ), Porto Feliz (SP), Triunfo (RS) e Cabo de Santo Agostinho (PE). As chances contemplam tanto cursos técnicos como de graduação.

Para os cursos técnicos, as vagas são para estudantes com, pelo menos, 18 anos de idade nas áreas de Química, Segurança do Trabalho, Mecânica, Eletromecânica, Elétrica, Eletricidade, Eletrônica, Eletrotécnico, Instrumentação e Mecatrônica. Já para nível superior, é preciso cursar a partir do quarto semestre de Ciências Contábeis, Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Química, Psicologia, Química e Química Industrial. Além disso, os candidatos devem ter Inglês avançado e conhecimentos de pacote Office.

A empresa oferece aos selecionados bolsa-auxílio, além de benefícios como auxílio-transporte, auxílio-refeição, assistência médica e seguro de vida. A carga horária do estágio, para os dois níveis, é de seis horas diárias. Os estudantes interessados em participar da seleção devem efetuar cadastro no site
www.lanxess.com.br. As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de setembro.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações