Merck realiza seleção para seu Programa de Estágio 2014


Empresa do segmento químico farmacêutico, a Merck abre processo de seleção para seu Programa de Estágio 2014. Há oportunidades nas unidades da empresa nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.
 
São oferecidas vagas para estudantes das áreas de Farmácia, Química, Biomedicina, Engenharias, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia e Informática. Além dos requistos de graduação, os universitários devem ter previsão de formatura para dezembro de 2015. As inscrições permanecem em aberto até o dia 31 de agosto.
 
A responsável pela seleção é a People on Time. Para serem aprovados, os interessados devem passar por todas as etapas que consistem em recrutamento, provas online, dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas. Segundo a empresa, o Programa de Estágio Merck é um dos mais importantes projetos da organização no Brasil, tanto sob o ponto de vista de responsabilidade social, onde o objetivo é preparar o jovem brasileiro para o mercado de trabalho, quanto como estratégia da companhia de identificar talentos para suportar as necessidades de recrutamento no futuro.
 
Os estagiários recebem uma bolsa-auxílio, que pode variar entre R$1.080 e R$1.620, de acordo com a carga horária. Há vagas para jornada de quatro ou seis horas diárias. A Merck oferece uma extensa oportunidade de aprendizagem teórica e prática nas áreas, treinamento técnico- funcional e rodízio entre áreas desenvolvidos para alavancar o conhecimento e a experiência.
 
Além disso, o universitário participa de um Programa de Desenvolvimento Comportamental estruturado com cursos presenciais e via e-learning que incluem Excel Avançado, Comunicação Eficaz, Trabalho em Equipe, Administração do Tempo e do Stress e Gestão de Projetos, entre outros. Há chances de efetivação desde que haja a vaga no momento em que o estagiário esteja preparado para ocupá-la.
 
Os interessados devem realizar inscrição pelo <merck.peopleontime.com.br/curriculo.asp>, até 31 de agosto. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações