Oi recebe inscrições para seu Programa Geração Estágio Técnico


A Oi abre inscrições para o seu Programa Geração Estágio Técnico. A empresa oferece 100 oportunidades para atuar em vários estados do país. O estágio técnico é oferecido a alunos de cursos Técnicos em Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica ou Mecânica. Cadastros serão realizados até o dia 31 de julho. 
 
O Programa Geração Estágio Técnico tem duração de seis meses a um ano e tem como objetivo desenvolver estudantes do nível Técnico para suprir a demanda das áreas de Operação de Rede, Desenvolvimento e Engenharia de Rede, para os cargos de Técnico e Assistente. Para participar da seleção, é preciso que o estudante esteja, no máximo, há um ano da formatura ou ainda precisa cumprir a carga horária de estágio nos cursos de técnico.
 
A empresa, exige, ainda, que o estudante tenha domínio do pacote Office. O processo seletivo é composto por inscrições online, análise de currículo, provas online de Português e Atualidades, dinâmica de grupo e entrevistas individuais. A carga horária de estágio é de quatro ou seis horas por dia. Para os estagiários, a Oi oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-alimentação, celular com franquia limitada e um plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo, que conta com ações de desenvolvimento presenciais, online e via vídeo conferência, além do acompanhamento de um Gestor e de um "Padrinho". As inscrições devem ser feitas no site <www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi>, até o dia 31 de julho. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações