PGE-SP seleciona estudantes para oportunidades de estágio em Direito


A Procuradoria do Contencioso Ambiental e Imobiliário, unidade integrante da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, vinculada à área do Contencioso Geral, inscreve a partir desta quarta, dia 27, para o preenchimento cinco vagas de estágio. A seleção é voltada para estudantes de Direito que cursem o quarto ou o quinto ano (sétimo, oitavo, nono ou décimo semestre) em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
De início serão providas cinco vagas) atualmente disponíveis. Conforme surjam outras, até o limite de 20 (vinte) vagas, dentro do período de validade do procedimento de seleção, que é de um ano, serão convocados os candidatos habilitados, sempre de acordo com a ordem de classificação e na medida dos recursos disponíveis.
Ficam reservadas às pessoas com deficiência 5% das vagas existentes. Esses candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, laudo médico atestando o tipo de deficiência e seu grau, com expressa
referência ao Código Internacional de Doenças - CID 10, bem como quais ajudas técnicas e condições específicas são necessárias para a realização da prova.
Os estudantes cumprirão carga de 20 horas semanais, no período da manhã ou da tarde, conforme as necessidades de serviço. A jornada é referente a uma bolsa-auxílio de R$800 mais auxílio-transporte. Os candidatos serão submetidos a prova de múltipla escolha, a ser realizada no dia 18 de maio, das 14h às 16h , no Auditório do Centro de Estudos da Procuradoria Geral do Estado, localizado na Rua
Pamplona, 227, 3º andar, Jardim Paulista.
O resultado da prova, acompanhado do gabarito das questões de múltipla escolha, será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo - Poder Executivo - Seção I, no dia 20 de maio de 2016, e, a partir dessa data, afixado no local da prova e divulgado no site da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de maio pelo site da PGE-SP.
Serviço
Inscrições: www.pge.sp.gov.br 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações