Shell inscreve a partir do dia 2 para seu programa de estágio


A partir do dia 2 de março, a Shell - companhia global de energia -, abre inscrições para seu Programa de Estágio destinado a estudantes de diferentes áreas. Segundo a empresa, o programa é uma das principais fontes de recrutamento para jovens universitários.

No Rio de Janeiro, há oportunidades para as carreiras de Administração, Contabilidade, Economia, Engenharias (Petróleo, Mecânica, Produção e Química), Geologia, Marketing, Publicidade, Relações Internacionais e Psicologia. As inscrições permanecerão abertas até o dia 31 de março.

Podem se inscrever candidatos que tenham previsão de formatura, em um dos cursos citados, para dezembro de 2017 e nível avançado de Inglês. A seleção dos estagiários será feita por meio de provas online e de Inglês, entrevista por competência e entrevista com a área (o candidato aprovado vai para um banco onde pode fazer entrevista com até quatro áreas diferentes até ser escolhido por um gestor).

A companhia informa que o início das atividades está previsto para julho e o programa tem duração de um ano e meio a dois anos. A empresa oferece bolsa-auxílio, que já inclui os auxílios alimentação e transporte, mas o valor não foi informado. Segundo a gerente de Comunicação Corporativa da Shell do Brasil, Simone Guimarães, que iniciou sua carreira na empresa como estagiária, o estágio é uma importante experiência para o estudante. "Tive tempo para internalizar a cultura da companhia e descobrir quais eram, de fato, as minhas áreas de interesse", diz. Os interessados devem realizar inscrição pelo site www.shell.com.br/rh/ .
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações