Souza Cruz recebe currículos para seu Programa de Estágio


A Souza Cruz, uma das lideres no mercado de cigarros, cadastra estudantes para vagas no seu Programa de Estágio. As oportunidades são para as regiões Sul, Sudeste e Nordeste do país. Podem participar do programa jovens universitários com previsão de formatura para julho de 2015 nas áreas de Ciências Exatas, Humanas e Tecnológicas.
 
As inscrições vão até o dia 15 de abril. As vagas para o Estado do Rio de Janeiro são para todas as diretorias da empresa. Há oportunidades para os cursos de Administração, Ciências Atuariais, Relações Internacionais, Ciências Econômicas, Estatística,
Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharias (de Produção, da Computação, Industrial, de Telecomunicações), Marketing, Recursos Humanos Administração, Pedagogia e Psicologia. A Souza Cruz exige, ainda, que o estudante tenha conhecimentos de Inglês.
 
O processo seletivo é composto por seis etapas: inscrição e triagem de currículos, teste online, dinâmica de grupo, painel, prova de inglês e entrevista com o gestor. O Programa de Estágio tem duração de dois anos. Ao término desse período, o jovem pode assumir uma posição profissional ou participar do Programa Management Trainee.
 
A carga horária é de seis horas por dia, 30 horas semanais. A Souza Cruz oferece também bolsa auxílio, auxílio médico e odontológico, restaurante no local, vale-transporte e academia.
 
Segundo Fernando Teixeira, diretor de Recursos Humanos da Souza Cruz, "O Programa de Estágio reúne a cada ano universitários de diversas áreas que irão planejar e construir o futuro da empresa. A Souza Cruz é reconhecida por investir nos seus profissionais e oferecer a cada colaborador o melhor ambiente para o desenvolvimento humano e profissional", comenta.  Em 2013, a Souza Cruz completa 110 anos de existência. A companhia conta com 7,4 mil colaboradores e está entre as 10 maiores empresas em valor de mercado do Brasil. As inscrições devem ser feitas através do site www.souzacruz.com.br.


Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações