STB seleciona jovens para estágio no exterior


O Student Travel Bureau (STB), empresa especializada do segmento de turismo jovem e educação internacional, apresenta para os jovens novas oportunidades de estágio no exterior. A empresa, que já conta com programas para os Estados Unidos, possui, agora programa de estágio para a China.

O Internship China é um programa de estágio, remunerado ou não, com duração de três a seis meses, e carga horária em torno de 40 horas semanais. É voltado a jovens que buscam experiência profissional no exterior para desenvolvimento pessoal e enriquecimento do currículo. Durante o período do programa o participante poderá, além de trabalhar, estudar mandarim.

O programa é voltado, basicamente, para jovens estudantes, seja de graduação, pós-graduação, ou até mesmo recém-formados, que possuam idade entre 18 e 30 anos. Ter Língua Inglesa em nível avançado também é necessário, e será testada através de exame realizado pela própria STB. O interessado em participar do programa precisa, ainda, ter experiência na área, ser independente, flexível a novas culturas e costumes e comprovar que possui fundos para manter-se durante o período do programa.

Os jovens podem se candidatar as vagas nas áreas de Administração, Arquitetura, Contabilidade, Engenharia, Entretenimento, Finanças, Health Care, Hospitalidade, Importação e Exportação, Mídia, Moda, Negócios Internacionais, Publicidade, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Turismo. O programa é desenvolvido em algumas das grandes cidades chinesas, a capital Pequim e Xangai.

Na maioria das vezes, os participantes ficam em quarto individual, onde costumam compartilhar apartamentos que incluem cozinha, microondas e máquina de lavar roupas. Os apartamentos ficam localizados em regiões de fácil acesso aos meios de transporte público. Em relação à remuneração, há vagas remuneradas e não remuneradas, que variam conforme a oferta do empregador. A maior parte das vagas com duração de três meses é não remunerada. O valor do programa, à vista, é de  US$ 6.510 que pode ser financiado conforme as condições disponibilizadas pela STB.

Os interessados em participar do Intership China devem procurar uma das unidades da STB, que podem ser conferidas através do site
www.stb.com.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações