TRT do Distrito Federal realiza processo seletivo para estágio


O Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, no Distrito Federal (TRT-DF), abre inscrições para processo seletivo de estágio. Os interessados deverão residir no locais de atuação, como: Céu Azul, Valparaíso, Novo Gama, Cidade Ocidental, Jardim ABC, Sol Nascente, Jardim Ingá, Pacaembu, Lago Azul, Águas Lindas, Planaltina de Goiás, Santo Antônio Descoberto, Cidade Eclética via BR 060, Girassol e Jardim dos Pinheiros.

Há vagas para estudantes de ensino médio regular e/ou Educação de Jovens e Adulto (EJA) e de superior nas áreas de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Estática, Fisioterapia, Gestão de Tecnologia da Informação, Jornalismo, Letras, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Secretariado Executivo e Segurança do Trabalho. Para concorrer a boa parte das vagas de nível superior, é necessário estar cursando a partir do segundo período.
 
O processo seletivo, realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), será composto por uma prova, que de acordo com o cronograma, será realizada no dia 5 de fevereiro. Após aprovados, os candidatos serão convocados. A bolsa-auxílio será de R$490 para nível médio e  de R$720 para nível superior. O estagiário terá direito ao auxílio-transporte.
 
As inscrições devem ser efetivadas pelo site do Ciee, até o dia 17 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações