Hospital Universitário Clementino Fraga Filho abre Residência Médica


O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) abre seleção para o 2º Processo Seletivo de Residência Médica de 2013. As inscrições acontecem nos dias 15 e 16 de abril. As oportunidades são para as especialidades de Hematologia/ Hemoterapia, Reumatologia e Medicina Intensiva.
 
Os interessados na residência das especialidades de Hematologia/  Hemoterapia e Reumatologia devem possuir Residência em Clínica Médica. Já para a especialidade de Medicina Intensiva, é fundamental que o candidato tenha Residência em Clínica Médica, Cirurgia Geral ou Anestesiologia.
 
Todos os programas terão duração de dois anos. O processo seletivo constará de uma única fase e será realizado por meio de prova de escolha múltipla, contendo 50 questões de Conhecimentos Gerais em Clínica Médica atribuindo-se valores entre zero e dez, no dia 19 de abril. Todos os programas de Residência Médica exigidos como Pré-Requisitos deverão ter sido realizados em instituição credenciada pela CNRM. 
 
A taxa de inscrição é de R$230. O pagamento será efetuado em favor da Fundação Universitária José Bonifácio, no Banco do Brasil, agência 02234-9, cc 957333-X, código identificador 16.656-1. No ato da inscrição, é preciso que o candidato leve original do comprovante de depósito da taxa de inscrição, original e xerox da carteira de inscrição no Conselho Regional de Medicina, declaração oficial fornecida pela instituição responsável pelo Programa de Residência Médica (PRM), credenciado pela CNRM, atestando conclusão do programa de Residência Médica referente ao pré-requisito exigido.
 
As inscrições serão efetuadas no Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (UFRJ), Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 255, 12º andar - CAE, CEP 21941-913, Cidade Universitária, Ilha do Fundão, Rio de Janeiro, nos dias 15 e 16 de abril de 2013 das 9h às 14h.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações