Arezzo&Co inscreve para vagas em Programa de Trainee 2013


A Arezzo&Co - empresa que atua no setor de calçados, bolsas e acessórios femininos - abre inscrições para seu Programa de Trainee 2013. Podem concorrer à uma das vagas candidatos formados entre dezembro de 2011 e julho de 2013 que tenham Inglês fluente, disponibilidade para morar em São Paulo (SP) ou em Campo Bom (RS) e para viajar com frequência.
 
Além disso, é dada a preferência a profissionais das áreas de Economia, Administração de Empresas, Comunicação Social (com habilitação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas), Relações Internacionais, Psicologia, Negócios da Moda, Engenharia da Produção e cursos de graduação voltados à Tecnologia da Informação.
 
O processo seletivo ocorrerá nos meses de junho, julho e agosto e, é divido em oito etapas: análise do perfil, entrevistas exploratórias, estudo e discussão de casos, avaliação escrita de Inglês e teste de
Lógica, entrevista individual, avaliação oral para mostrar fluência no Inglês, painel Arezzo&Co com os líderes da organização e entrevista com o CEO da Companhia.
 
O programa terá duração de 18 meses e os profissionais receberão remuneração e benefícios compatível com o mercado e a categoria. "Os trainees farão imersão e integração em todas as áreas das empresas para acompanharem todo o processo e, em dezembro, passarão um mês dentro das lojas atuando como vendedores", explica a diretora de Gente e Gestão da empresa, Raquel Carneiro. As inscrições permanecem abertas até o dia dia 2 de junho.
 
Os interessados devem realizar inscrição pelo <www.arezzo.com.br>, até 2 de junho. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações