Banco Alfa contrata recém-formados para vagas em Programa de Trainee


O Banco Alfa está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2013. O objetivo é desenvolver o talento de jovens de recém-formados e prepará-los para assumir posições de liderança dentro da empresa. O programa é divido em três áreas corporativas: Negócios, realizados nas
cidades do Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP), Londrina (PR), Vitória (ES) e outras; Tecnológia e Administrativa, realizadas, apenas, em São Paulo (SP).
 
Os interessados em participar do processo de seleção devem ter conclusão de curso entre 2011 e 2013. As graduações exigidas são Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Economia, Engenharia (todas as modalidades), Física e Matemática. Para a área tecnológica, os cursos são Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Informática, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação e Comunicação. É necessário ter bons conhecimentos no pacote Office e disponibilidade para mudanças e viagens.
 
O processo seletivo será divido em diversas etapas. No primeiro momento, ocorrerá uma análise qualitativa e quantitava dos currículos inscritos no programa. Em seguida, ocorrerá testes onlines de raciocínio lógico e testes presenciais, também. Depois dos testes, acontecerão as dinâmicas de grupo, entrevista com o Recursos Humanos, entrevista com os diretores e por fim, serão anunciados os aprovados para iniciar o programa. O banco oferece remuneração composta por salário compatível com o mercado e benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, vale- transporte, assistência médica e participação nos lucros e resultados.
 
Os interessados devem cadastrar currículo no site <www.vagas.com/v700178>. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações