Basf recebe inscrições para vagas em Programa Trainee 2014


A Basf, empresa química, recebe inscrições para Programa Trainee 2014. São oferecidas 22 vagas para as cidades paulistas de Guaratinguetá, São Bernardo do Campo e São Paulo. Esta edição apresenta duas vertentes: Programa Trainee Office e Trainee Industry.
 
A primeira vertente é voltada para engenheiros, administradores, economistas, químicos e afins, proporcionando experiências sólidas, desafiadoras e amplas para acelerar o desenvolvimento de carreira. Neste caso, a duração do programa é de 18 meses, com chances de treinamento especial na sede alemã.

O Programa Trainee Industry, por sua vez, é direcionado aos engenheiros e visa a formar futuros líderes de áreas técnicas estratégicas da Basf. Além disso, ele proporciona experiências práticas desafiadoras e profundas para acelerar o desenvolvimento de
carreira. A duração é de 24 meses, também com chances de treinamento especial na sede alemã.

Para participar, é preciso ter concluído o curso de graduação/ mestrado/ doutorado entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 nas seguintes áreas: Engenharias (todas as modalidades), Química, Biologia, Agronomia (especializações em Fruticultura e áreas afins), Zootecnia, Farmácia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Marketing.

O processo seletivo consite em testes de Inglês, lógica, competências e valores, além de duas etapas presenciais. O programa visa a desenvolver jovens para assumir cargos de liderança na empresa. Quem quiser participar da seleção deve efetuar cadastro no site
www.basf.com.br,  até o dia 17 de setembro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações