BTG Pactual recebe inscrições para seu Programa de Trainee


O BTG Pactual, banco de investimentos com atuação dominante no Brasil nas áreas de asset management e wealth management, abre inscrições para seu Programa de Trainee. Os interessados têm até o dia 30 de abril para se candidatar.
 
Podem realizar inscrição candidatos brasileiros ou estrangeiros com graduação, entre janeiro de 2011 e junho de 2013, nos cursos de Administração de Empresas, Ciências da Computação, Economia, Engenharia, Matemática, Contabilidade, Ciências Atuariais e Estatística. Além da formação é necessário ter Inglês e Português fluentes.
 
O processo seletivo é composto por provas online de Matemática, raciocínio lógico, Inglês e redação, além de dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com os sócios da instituição. As vagas são para
os escritórios do BTG Pactual nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro.
 
O programa terá duração de um ano e seu início está previsto para julho de 2013. Enquanto permanecerem no programa, os trainees passarão por treinamentos, poderão trocar experiências profissionais com os sócios do BTG Pactual e realizarão job rotation por áreas como Departamento Financeiro, Administração de Fundos, Operações, Enterprise Architecture, Auditoria, Market Risk, Tecnologia e PMO.
 
A empresa oferece uma remuneração mensal mais benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-alimentação e elegibilidade ao programa de participação nos lucros. Os trainees serão avaliados periodicamente e poderão ser efetivados ao final do programa, dependendo do desempenho de cada um e da disponibilidade de vagas.
 
Os candidatos podem realizar inscrição, até 30 de abril, através do <www.btgpactual.com>, no link "Carreiras".
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações