Coca-Cola: vagas para Programa Internacional de Trainees 2013


A Coca-Cola está com inscrições abertas para o Programa Internacional de Trainees 2013. São 12 vagas disponíveis para recém-formados no Brasil. A oportunidades são para as áreas de supply chain, manutenção, recursos humanos, planejamento estratégico, administração e finanças, marketing,
jurídico e comercial. As vagas são distribuídas em São Paulo (SP), Jundiaí (SP) e Belo Horizonte (MG).
 
Os candidatos interessados em participar devem ter ensino superior completo em julho de 2011 ou previsão de conclusão para julho de 2013. Os cursos pedidos são Administração, Engenharia (todas as áreas), Relações Internacionais, Comunicação Social (Publicidade e Relações Públicas), Marketing, Contabilidade, Economia, Estatística, Direito e Psicologia.
 
É necessário, também, que o candidato tenha Inglês avançado e perfis que apresentam liderança, orientação, criatividade, inovação e empreendedorismo. O Espanhol avançado será considerado um diferencial. Além disso, vivência no exterior e total disponibilidade para viagens e movimentações internacionais são outros requisitos importantes para preenchimento da vaga.
 
O processo de seleção é composto por seis etapas. Entre elas, uma exclusiva da Coca-Cola, o business meeting, que possibilita aos candidatos conhecer e tirar dúvidas sobre a área de interesse com futuros gestores e diretores da companhia.
 
O programa, com duração de 18 meses, acontecerá, simultaneamente, em quatro países participantes na América Latina (Argentina, Brasil, Colômbia e Venezuela) e a expectativa é de que, ao final do processo, os trainees possam ocupar o quadro de funcionários da empresa. Os trainees selecionados começam a trabalhar em junho de 2013 e poderão contar com bolsa-auxílio e benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e refeição, além de férias remuneradas.
 
As inscrições devem ser feitas, até 28 de abril, pelo site <www.ciadetalentos.com.br/traineecocacolafemsa>. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações