INDG recebe currículos para vagas em Programa Jovens Consultores de 2013


O Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG) seleciona 100 profissionais para o Programa Jovens Consultores de 2013. A empresa oferece vagas em cinco capitais do país, inclusive no Rio de Janeiro com dez oportunidades disponíveis.
 
Para se candidatar, os profissionais devem ter concluído, entre julho de 2010 e dezembro de 2012, os cursos de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharias (todas as modalidades), Estatística ou Relações Internacionais.
 
É necessário possuir, também, disponibilidade para viajar, nível avançado de Inglês ou Espanhol e conhecimentos de Informática. Experiência na área é considerado um diferencial. Candidatos de qualquer região do país podem participar, desde que seja possível residir na cidade escolhida para trabalhar.
 
De acordo com o diretor de gente do INDG, Paulo Pagliaroni, a empresa busca funcionários dedicados e que vistam a camisa da empresa. "Nosso objetivo é buscar jovens de alto potencial, alinhados aos nossos valores e que queiram estar ao lado do INDG construindo uma sociedade melhor por meio da gestão", afirma o diretor.
 
O processo de seleção terá etapas online e presenciais, contando com testes de raciocínio lógico, Português e idioma, resolução de cases de negócio em grupo, entrevista com Recursos Humanos, sócios e banca executiva. Os novos jovens consultores recebem remuneração compatível com o mercado e vale-transporte.
 
Como benefícios ganham vale- refeição, plano de carreira, participação nos lucros e resultados, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-creche, celular corporativo e notebook. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de outubro no portal da INDG, através do link www.indg.com.br/jovensconsultores. 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações