Inscrições abertas para Programa de Trainees da Nova Pontocom


Já estão abertas as inscrições para o Programa de Trainees da Nova Pontocom. As oportunidades são voltadas para as áreas de Logística, TI, Atendimento ao Cliente, Comercial, Supply Chain, Marketing, TI, Finanças, Novos Negócios, B2B e Recursos Humanos, entre outras. As inscrições vão até o dia 10 de setembro.
 
Para participar, o candidato deve ter conhecimento fluente de Inglês e ter concluído o curso de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (todas), Comunicação Social, Informática (todos os cursos relacionados a TI), Relações Internacionais, Matemática, Estatística ou Física entre dezembro de 2010 e 2012. A empresa está em busca de jovens talentos que gostem de desafios e que possam colaborar com a estratégia de crescimento e expansão definida pela companhia para os próximos anos.
 
O processo seletivo tem duração de quatro meses, e é composto pelas seguintes etapas: seleção e triagem eletrônica dos currículos, testes online, dinâmica e entrevista individual, painéis de negócios e entrevista coletiva.
 
De acordo com a diretora de Recursos Humanos da Nova Pontocom, Narita Oliveira, a experiência com a primeira turma de trainees tem sido ótima, e a tendência é melhorar a cada programa. "Desenhamos individualmente a trilha de desenvolvimento de cada um, de acordo com suas áreas de destino, fator que reforçou a sinergia entre pessoas e processos, não só da empresa mas do Grupo como um todo", explica.
 
O programa terá duração de um ano, sendo seis meses de estágios em áreas estratégicas da empresa e seis meses de atuação na área para qual o trainee se candidatar. A Nova Pontocom é uma empresa brasileira, criada em 2011, a partir da associação entre Grupo Pão de Açúcar e Casas Bahia. Os interessados devem realizar inscrição pelo site www.novapontocom.com.br/trainee.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações