IRB Brasil RE seleciona para seu primeiro programa de trainee


O IRB Brasil RE, empresa resseguradora vinculada ao Ministério da Fazenda, lançou o seu primeiro Programa de Trainee para trabalhar no Rio de Janeiro (Centro) ou São Paulo (Jardim Paulista). Os interessados devem realizar inscrição até 30 de setembro. A duração do programa é de um ano e seis meses.
 
Para participar, é exigido que o candidato tenha concluído o ensino superior a partir de dezembro de 2012 ou possua previsão de formatura até julho de 2015 em um dos seguintes cursos: Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia (todas as modalidades), Ciência Atuariais, Comunicação, Psicologia, Ciências da Computação,
Direito, Sistemas de Informação e Estatística. O diretor de pessoas do IRB Brasil RE, Renato Rovina, comenta o que a empresa busca nos candidatos. "Procuramos jovens talentos faltando seis meses para se formar, ou com até dois anos de formado, com Inglês fluente e movido por desafios", ressalta.
 
O processo seletivo será iniciado no próprio mês de setembro, com análise curricular. Em seguida, serão aplicados testes de raciocínio lógico, proficiência de Inglês e conhecimentos do pacote Office. Na fase posterior, serão realizadas entrevistas individuais com o setor de Recursos Humanos, além da apresentação de cases e entrevista individual com os respectivos gestores das áreas. Ao final do processo seletivo, 15 vagas serão preenchidas. Após a contratação, o trainee terá direito a um programa de desenvolvimento, com treinamentos técnicos e comportamentais.
 
O pacote oferecido pelo IRB Brasil RE terá salário inicial de R$5 mil, acrescido de benefícios como assistências médica e odontológica, auxílio-refeição e alimentação, previdência complementar, seguro de vida, possibilidade de subsídio para pós graduação ao final do programa e participação nos lucros. Os interessados devem se inscrever através do site www.irbbrasilre.com/trainee .
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações