KPMG 350 vagas para programa trainee. Chances em escritórios do Rio de Janeiro


A KPMG, empresas prestadora de serviços profissionais, abriu inscrições para o seu programa "Novos Talentos Brasil". Ao todo, são 350 oportunidades para recém-formados de todo o Brasil. Há vagas para escritórios do Rio de Janeiro. Os jorvens irão atuar nas áreas de Auditoria (Audit), Consultoria (Advisory) e Tributos (Tax) da empresa.
 
Para participar, é necessário cursar a partir do quarto semestre do nível superior ou ter concluído a graduação há, no máximo, dois anos. Podem se inscrever estudantes e formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Matemática, Estatística, Engenharia (todas as modalidades), Sistema da Informação, Análise e Desenvolvimentos de Sistemas, Direito e Relações Internacionais.
 
O processo seletivo é feito por meio das etapas de teste online,dinâmica, entrevista  por competência e, por fim, entrevista com osócio responsável pela respectiva área de atuação. De acordo com a diretora de Gestão de Pessoas, Performance e Cultura da KPMG no Brasil, Cris Bonini, o objetivo do processo seletivo é reconhecer os novos talentos que poderão agregar à firma.
 
"A KPMG, por sua vez, oferece um plano de carreira concreto aos talentos que se destacam e mostram que realmente vestem a camisa. Todos os anos nos surpreendemos com o nível dos candidatos e acreditamos que a tendência é sempre atrairmos excelentes profissionais", afirma a diretora.
 
A jornada de trabalho é de oito horas diárias. O início das contratações está previsto para setembro deste ano. A empresa não informa o valor dos salários, mas revela que fornece vale-transporte e, como benefícios, vale-refeição, assistências médica e odontológica, seguro de vida, subsídio à graduação, auxílio-idioma, previdência privada e convênio com farmácias.
 
Os interessados devem acessar o site www.kpmg.com.br e clicar no link "Carreiras". As inscrições terminam em junho. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações