KPMG inscreve para o programa \"Novos Talentos Tax\" no Rio


A KPMG - rede global de firmas independentes que prestam serviços de Audit, Tax e Advisory - abre inscrições para o processo seletivo "Novos Talentos Tax" para recrutar interessados em atuar na área de impostos. Os candidatos poderão se inscrever até dia 3 de outubro para concorrer às 80 vagas disponíveis. Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam ser estudantes de Direito, Ciências Contábeis, Administração, Economia, Relações Internacionais ou Engenharia (todas as modalidades). 
 
"Buscamos universitários a partir do primeiro semestre da graduação, até dois anos após formado. Estes jovens talentos precisam ter visão de futuro, habilidade analítica e de comunicação, além de organização, disposição para trabalhar em equipe e aptidão para lidar com clientes. Estas são as habilidades básicas para que o trainee tenha um bom desenvolvimento", explica a coordenadora de Recursos
Humanos da KPMG no Brasil, Ana Carolina Coelho.
 
As vagas estão disponíveis nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Manaus, Porto Alegre, Recife, Salvador, São Carlos, São José dos Campos, São Paulo e Uberlândia. O processo seletivo é composto por um game interativo no qual os candidatos farão um voo de balão pelo mapa do Brasil passando pelas cidades onde a KPMG tem escritório. Eles, então, deverão responder questões de conhecimentos gerais e sobre a KPMG.
 
O participante contratado com o melhor tempo e pontuação ganhará um voo de balão em
local a ser definido. Além disso, o processo conta com testes, dinâmicas de grupo e entrevista presencial com um sócio da área de TAX da KPMG. Após a efetivação, o contratado receberá treinamento. Além do pacote padrão, a empresa oferece benefícios que complementam o salário (compatível com o mercado) e auxiliam no desenvolvimento, como o reembolso de parte da graduação, subsídio-idiomas e convênio com grandes academias, entre outros.
 
Os interessados devem se inscrever através do site www.kpmg.com/br até 3 de outubro.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações