KPMG inscreve recém-formados para vagas de trainee. Diversas áreas


A KPMG, empresa de auditoria, oferece, aproximadamente, 330 vagas para trainees. Os candidatos devem ser recém-formados em até dois anos em Economia, Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Relações Internacionais, Matemática, Estatística, Ciências da Computação, Sistemas da Informação e cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.
 
O processo seletivo será inspirado na Copa, aonde os candidatos precisarão responder a questões sobre a área de formação e o mundo do futebol. "Resolvemos fazer um processo seletivo inspirado em um jogo, referência à Copa, que é o evento mais importante do mundo este ano. Trata-se de uma ferramenta interativa e descontraída, simulando uma viagem panorâmica onde serão testados os conhecimentos e habilidades
do candidato, em que ele se imaginará em alguns cenários que o remetam ao dia a dia de um trainee", explica a diretora de Gestão de Pessoas, Performance e Cultura da KPMG no Brasil, Cris Bonini.
 
Durante a inscrição online, o candidato fará um vôo de balão pelo mapa do Brasil através do Game Copa KPMG, passando pelas cidades onde a empresa tem escritório, e pelas regiões que irão sediar a Copa. Neste ambiente virtual, ele irá responder às questões sobre a KPMG, Copa do Mundo e específicas da sua área de atuação. Ao final, será criado um ranking geral com o maior número de acertos. Além de ser contratado, o candidato que ficar em primeiro lugar neste ranking ainda será presenteado com um voo de balão no interior de São Paulo.
 
Após essa etapa inicial, serão realizados outros testes, dinâmicas de grupo e entrevistas com sócios e diretores da empresa. A seleção de trainees também reserva vagas para profissionais portadores de deficiência, oferecendo a eles as mesmas oportunidades e chances de desenvolvimento, carreira e inclusão socioeconômica. As vagas são para as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas (SP), Osasco (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Curitiba (PR), Londrina (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Belém (PA) e Cuiabá (MT).
 
Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de maio pelo site www.kpmg.com/br , clicando nos links "Carreiras", "De Olho no Futuro" e "Novos Talentos KPMG".

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações