Kraft Foods cadastra profissionais para vagas em Programa de Trainee 2013


A Kraft Foods, uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, está com seleção aberta para seu Programa de Trainee 2013. O processo de recrutamento será gerenciado pela Across, consultoria de recursos humanos, e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 1° de outubro.
 
As oportunidades estão disponíveis para profissionais formados em qualquer curso de graduação, nível bacharelado. Para isto, é preciso ter até dois anos de formado ou previsão de formatura até o final de 2012. É necessário, ainda, disponibilidade para trabalhar nas diferentes localidades onde a Kraft Foods está presente: São Paulo (SP), Curitiba (PR), Recife (PE), Piracicaba (SP) e Bauru (SP). Além disso, a empresa busca por pessoas que façam as coisas de forma simples e inspirem a confiança dos demais, tragam novas ideias, sejam inclusivas à diversidade e agentes de mudança para ajudar na construção do futuro da Kraft Foods.
 
O processo de seleção consiste em fase virtual, exposição de candidatos, para que conheçam um pouco mais sobre a companhia, atividades e testes, atividades em grupo e entrevistas. Após estas etapas, os profissionais passarão por um painel com gestores e entrevistas individuais.
 
Ao longo dos 18 meses do programa, os candidatos aprovados assumirão posições em diversas áreas do negócio da empresa. Para isso, precisarão ter foco em comportamento, negócios e ferramentas de gestão, encontros para discutir desafios específicos de gestão, orientação de carreira com profissionais considerados referências na organização, entre outros.
 
Os benefícios oferecidos pela empresa englobam remuneração compatível com a posição, bonificação anual conforme performance individual e do negócio, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição (ou refeição no local), reembolso parcial de medicamentos e plano de previdência privada. A carga horária é de oito horas diárias. As inscrições podem ser feitas até o dia 1° de outubro pelo site www.jovenstalentoskraft.com.br.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações