Leroy Merlin seleciona trainees para as áreas Comercial e de Gestão


A Leroy Merlin, loja especializada em construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem, está com inscrições abertas, até 12 de abril, para o seu Programa Trainee 2015. As vagas estão divididas em duas áreas de atuação: Comercial e Gestão (Administrativo - Financeira). Podem se inscrever candidatos com formação superior em qualquer curso entre dezembro de 2010 a dezembro de 2014.

Além da graduação, é necessário ter disponibilidades para trabalhar aos finais de semana e para residir em outras localidades e Inglês intermediário, sendo desejável fluência em Espanhol. O processo seletivo será feito por meio de inscrição pelo site, etapas online, dinâmica de grupo, entrevista individual e assessment e painel e entrevista final com gestor.

O programa tem duração de 18 meses, com início previsto para julho. Os aprovados serão treinados pela Leroy Merlin. O treinamento é voltado para o desenvolvimento de competências de liderança, técnicas e comportamentais, além de módulos específicos sobre Negócios e Ferramentas. A empresa informa que há chances de crescimento interno. A empresa informa que os salários e os benefícios são compatíveis com o mercado, mas valores não foram divulgados. Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de abril através do site vagas.leroymerlin.com.br/Trainees .

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações