Mobly: seleção aberta para vagas em Programa de Trainee 2013


A rede de lojas de móveis, acessórios e decoração Mobly está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2013. O período de inscrição vai até o dia 10 de maio. O programa é desenvolvido em formato de job rotation, em que os candidatos selecionados receberão treinamento nas áreas de logística, financeira, transportes, SAC, marketing, TI, comercial entre outros.
 
Para participar do processo de seleção, é exigido que o interessado tenha se formado em julho de 2011 ou com previsão de conclusão para julho de 2013. Os cursos pedidos são Administração, Ciências da
Computação, Economia, Engenharia (todas as áreas), Estatística, Marketing, Matemática e Publicidade e Propaganda.
 
É necessário que os candidatos possuam Inglês fluente, vasto bconhecimento em informática, alta capacidade analítica e disponibilidade para deslocar e residir em outros Estados ou países da America Latina, durante o período de treinamento e posicionamento do programa.
 
O processo de seleção consistirá em provas presenciais, dinâmicas de grupo, entrevista com o Departamento de Recursos Humanos, entrevista com os diretores e painel com os fundadores. A Mobly é considerada uma das maiores lojas online de móveis e artigos de decoração do Brasil.
 
As inscrições devem ser feitas por meio do site <www.traineemobly.com.br>.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações