Prati-Donaduzzi recebe inscrições para vagas em Programa de Trainee


A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos e similares, recruta para oportunidades em seu Programa de Trainee 2013. Não há um limite de vagas e as inscrições vão até o dia 30 de setembro.
 
Podem se inscrever profissionais de todo o Brasil, com formação concluída após dezembro de 2010 ou que cursem o último ano da graduação nos cursos de Farmácia, Biologia, Química, Administração de Empresas, Direito e Engenharia (Mecânica, Materiais, Produção ou Química).
 
Com objetivo de atrair jovens talentos para a empresa, os trainees aprovados terão a oportunidade de ser contratados para dar continuidade a uma carreira promissora em uma das maiores indústrias farmacêuticas do país. "A empresa espera que o trainee identifique uma possibilidade de melhoria nos processos da área de produção e desenvolva um projeto que traga soluções viáveis e aplicáveis à realidade da empresa", explica Patrícia Doblinski, gerente da Universidade Corporativa Prati-Donaduzzi
(Uniprati).
 
Durante os 12 meses, os selecionados participarão de um programa de desenvolvimento para a função que irão exercer, além de obterem a compreensão global do negócio e a valorização do papel desempenhado pela área produtiva da empresa. Ao final do programa os participantes farão uma apresentação de seus projetos ao gestor da área de atuação. O início do mesmo está previsto para o dia 4 de fevereiro de 2013. Os interessados poderão se inscrever, até o dia 30 de setembro, no site www.pratidonaduzzi.com.br/trainee.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações