Senac abre inscrições para Programa de Trainne 2013


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abre inscrições para o Programa de Trainne 2013, voltado para profissionais e recém-formados de diversas áreas. O processo seletivo acontece no segundo semestre de 2012 e o programa se inicia em janeiro de 2013. As inscrições vão até dia 23 de setembro.
 
Profissionais que queiram se candidatar devem ser formados entre 2010 e dezembro de 2012 nas graduações de Administração, Engenharias (todas as modalidades), Economia, Pedagogia, Tecnologia da Informação, Comunicação (Jornalismo e Publicidade), Matemática, Estatística, Direito, Letras, Turismo, Nutrição ou Contabilidade. O Senac exige do profissional conhecimento intermediário de Inglês.
 
Os candidatos passam por testes online de atualidades, Inglês e raciocínio lógico, realizam redação e participam de dinâmica de grupo, painel de negócios que avaliam a pró-atividade do candidato que são estimulados a análises e discussões de um plano de negócios, e entrevistas finais individuais.  
 
Após contratados, os trainees recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale- limentação e benefícios como assistências médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-creche, plano de previdência privada e auxílio-funeral. Após concluir o período do programa, o objetivo é efetivar os profissionais em uma das gerências do Senac, de acordo com cada perfil.  
 
O programa tem várias fases como: ambientação do funcionário por uma semana, para conhecimento da empresa, Job Rotation nas unidades operativas e gerências das sedes do Senac com três meses de duração cada, treinamentos In Company durante todo o programa que proporcionam visão corporativa de gestão, e um Projeto Dirigido com duração de seis meses, que desafiam os profissionais a melhorias inovadoras. Os interessados que queriam concorrer às vagas devem se cadastrar até o dia 23 de setembro no site www.rj.senac.br. 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações