TIM abre inscrições para o programa de Trainee Talentos Sem Fronteiras


Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Talentos Sem Fronteiras da TIM. O objetivo é desenvolver os jovens para que possam ocupar cargos estratégicos e de liderança na companhia. As vagas são para trabalhar no Rio de Janeiro e em São Paulo. 
 
Podem participar recém-formados, há no máximo três anos, em diversos cursos das áreas de Exatas, Humanas e Tecnológicas. Além disso, é necessário apresentar Inglês fluente e disponibilidade para viagens e transferências. 
 
De acordo com o diretor de Recursos Humanos da TIM Brasil, Flavio Morelli, iniciar carreira como trainee na TIM é uma oportunidade de somar à formação acadêmica a experiência de atuar em uma das operadoras que mais crescem num mercado altamente desafiador e competitivo como o de telecomunicações. "Além disso, num programa que proporciona um desenvolvimento acelerado na prática, através do job rotation, em diferentes diretorias, oferecendo ao participante uma visão sistêmica e de diferentes perspectivas da organização", explica.
 
O processo seletivo é composto por análise de currículos, avaliação, dinâmica de grupo, testes, painel de negócios e entrevista com o management. O período de atuação dos candidatos selecionados é de dois anos e três meses. Os  aprovados recebem salário e benefícios compatíveis com o segmento, que serão divulgados ao longo da seleção. 
 
O início das atividades será em janeiro de 2014. Os candidatos interessados devem se inscrever no site <www.tim.com.br>, através do link Sobre a TIM/ Carreira/ Conheça nossas Oportunidades/ Programa de Trainee Talentos Sem Fronteiras.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações