Unilever recebe inscrições em vagas do Programa de Trainee 2013


A Unilever, multinacional líder em produtos de consumo em massa, recebe inscrições para seu Programa de Trainee 2013, até 27 de agosto. Os selecionados iniciarão suas atividades em fevereiro do próximo ano e o programa tem duração de 36 meses.

Para se candidatar, é preciso ter concluído graduação ou pós-graduação, a partir de junho de 2010 ou ter previsão de conclusão até dezembro de 2012. É importante, também, ter disponibilidade para residir em outras localidades. Candidatos estrangeiros, obrigatoriamente, devem possuir visto de trabalho permanente.

Não é necessário ter concluído um curso específico. Contudo, as graduações e pós-graduações são, normalmente, direcionadas às áreas de atuação em que melhor se inserem. Na área financeira, por exemplo, encontram-se trainees oriundos dos cursos de Economia, Finanças, Administração de Empresas, Contador Público e Engenharias. Já, em marketing, Engenharia Industrial, Engenharia Química, Marketing, Administração de Empresas e Finanças são os mais indicados.
 
Na área de Supply Chain, destacam-se Engenharia, Atuário e Administração de Empresas e, na área de Recursos Humanos, Administração de Empresas, Recursos Humanos, Relações Institucionais, Psicologia, Pedagogia, Comunicações e Engenharia Industrial são as carreiras mais comuns. Por fim, em vendas, encontram-se Engenharia Industrial ou afim, Administração, Finanças e Marketing. Há oportunidades, ainda, nas áreas de tecnologia da informação, pesquisa e desenvolvimento, foodsolutions e relacionamento com cliente.
 
O processo seletivo é composto por seis etapas e será encerrado emnovembro. Após o período de inscrições, serão aplicados testes online de raciocínio lógico e comportamento, até 28 de agosto, e será realizada uma entrevista virtual individual, de 5 a 27 de setembro. Na segunda quinzena de outubro, na etapa Assessment Centre, os candidatos participarão de uma dinâmica em grupo e de outra entrevista individual. A última etapa, um painel de negócios, está marcada para a primeira quinzena de novembro.
 
Quando cada etapa da seleção for finalizada, o candidato receberá um e-mail na caixa que estiver registrada no site. Além disso, receberá na sua caixa de correio eletrônico avisos para que ingresse no site e revise sua agenda de eventos, entre no seu histórico e outras sugestões.
 
Investindo em novos talentos e promovendo oportunidades de crescimento profissional, a Unilever propõe, sobretudo, a formação de seus futuros líderes. Dessa forma, criatividade, comprometimento, capacidade de adaptação a mudanças, desejo de trabalhar em equipe e liderança devem compor o perfil dos que almejam participar do Programa de Trainees Unilever. Os interessados devem realizar inscrição online no site da Unilever. Para outras informações, entre em contato por meio do e-mail [email protected], ou acesse www.unileverfeitoporvoce.com.br.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações