Notícia principal

Prefeitura de Belmonte-SC abre seleção para agente comunitário de saúde


A Prefeitura de Belmonte, em Santa Catarina, já inscreve para contratação de um agente comunitário de saúde. As inscrições poderão ser feitas até o dia 3 de fevereiro de três formas distintas: via internet, em que o candidato se inscreve pelo site da Ameosc, organizadora; Via postal, enviando por Sedex o requerimento à prefeitura ou Presencial online, somente para quem possuir acesso à internet poderá se dirigir a secretaria municipal de administração da prefeitura, no horário de 7 h as 13 h. Para efetivar a candidatura, deverá ser pago a quantia de R$70 na agência do Banco do Brasil. 

Confira mais detalhes do cargo

Este profissional receberá um vencimento de R$1.219, jornada de 40 horas semanais e atuará na micro área 3 de abrangendo a saída para Linha Bela União e toda a Linha Bela União. lembrando que os contratos serão vinculados ao regime celetista (CLT) e o regime geral de previdência social (RGPS). Os requisitos para se candidatar são: residir na área da comunidade em que atuará e haver concluído o ensino fundamental.
 
A seleção consta apenas uma prova objetiva que será aplicada no dia 18 de fevereiro, contendo 35 questões sobre Português, Matemática e conhecimentos específicos. Segundo o edital que pode ser conferido aqui, o resultado final será divulgado no dia 13 de março. A validade da seleção é de até dois anos, podendo ser dobrado.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações