Notícia principal

Concurso da Fiperj entra na fase de avaliação de títulos



Os candidatos de nível superior aprovados nas provas objetiva e discursiva do concurso da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj), subordinada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, que inscreveu 1.292 profissionais, terão que apresentar seus títulos para avaliação nos dias 10, 11 e 14 de maio, das 10h às 16h, na sede da Fundação Ceperj, organizadora do concurso.

Essa etapa, classificatória, é para concorrentes aos cargos de técnico de recursos pesqueiros, extensionista e pesquisador na área de Ciências Agrárias e Biológicas. São 237 candidatos que continuam disputando 28 vagas de nível superior - três eram para técnico de laboratório, de nível médio/técnico.

A convocação é para os candidatos aprovados e mais bem classificados na prova objetiva para técnico de recursos pesqueiros e extensionista, aplicada em 18 de março, além dos aprovados na prova discursiva para o cargo de pesquisador, realizada no mesmo dia. Para a comprovação de titulação, será admitido apenas apenas um título de especialização, mestrado ou doutorado. Já para a experiência profissional poderá ser apresentado mais de um título.

O resultado preliminar da avaliação será divulgado no dia 18 de maio. Quem se sentir prejudicado poderá pedir a recontagem dos pontos nos dias 21 e 22. O resultado dos recursos e o final do concurso para os cargos de nível superior será divulgado no dia 29 de maio.

Serviço:
Organizadora: www.ceperj.rj.gov.br
Entrega de títulos: Sede da Ceperj: Avenida Carlos Peixoto, 54 – Botafogo - Rio de Janeiro

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações