Notícia principal

Confira gabaritos. Recursos até dia 29


Foram liberados os gabaritos preliminares das provas do concurso público da Fundação Instituto da Pesca do Estado Rio de Janeiro (Fiperj), para 31 vagas em cargos dos níveis médio/técnico e superior. Quem quiser ,poderá impetrar recurso entre os dias 21 e 29 deste mês, por meio de formulário disponível no site da Fundação Ceperj. O documento deve ser entregue na sede, das 10h às 16h.Não serão aceitos recursos encaminhados por fax, internet ou via postal.
 
De acordo com o  diretor de Concursos e Processos Seletivos da Ceperj, Marcus São Thiago,  o candidato deverá comprovar suas alegações com a citação de artigos de legislação, itens, páginas de livros, nomes de autores, juntando cópias dos comprovantes, sempre que possível. O resultado preliminar das provas, realizadas no último domingo, dia 18, e o do julgamento dos recursos serão divulgados no dia 13 de abril. No dia 27 do mesmo mês será liberado o resultado preliminar da prova discursiva, apenas para o cargo de pesquisador.

O resultado final do concurso para técnico de laboratório e o da prova objetiva para os cargos de nível superior serão conhecidos no dia 24 de abril. O resultado final da prova discursiva será liberado em 9 de maio. Para os participantes com nível superior haverá ainda análise de títulos, nos dias 10, 11 e 14 de maio. O resultado finalpara o nível superior será conhecido no dia 29 de maio.
 
A classificação final dos candidatos se dará da seguinte forma: para o cargo de técnico de laboratório, será determinada somente pelo somatório dos pontos obtidos na prova objetiva; para os cargos de técnico de recursos pesqueiros e extensionista, será determinada pelo somatório dos pontos obtidos na prova objetiva e na avaliação de títulos e experiência profissional; e para o cargo de pesquisador, será determinada pelo somatório dos pontos obtidos nas provas objetiva e discursiva, além da avaliação de títulos e experiência.
 
Dos 1.292 inscritos, 1.025 fizeram as provas objetivas. SegundoMarcus São Thiago, a seleção foi um sucesso. “Nossa organização comprovou que a logística aplicada foi a melhor possível. As equipes trabalharam desde a madrugada deste domingo e estavam bem preparadas para prestar o melhor serviço aos candidatos”, disse. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogada pelo mesmo período, uma vez.

Serviço
Gabarito preliminar e recursos: www.ceperj.rj.gov.br; entrega de recursos: Av. Carlos Peixoto, 54, térreo, Botafogo

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações