Notícia principal

Saiu o resultado final do concurso


O resultado do recurso da avaliação de títulos e o resultado final, para cargos do nível superior, do concurso público da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj), estão disponíveis na FOLHA DIRIGIDA Online e no site da Fundação Ceperj, organizadora da seleção. A lista é composta pelos nomes dos candidatos aprovados que passaram nas provas objetiva e discursiva, além da avaliação de títulos.

O edital também publica o resultado do julgamento dos pedidos de recontagem de pontos impetrados contra o resultado preliminar da avaliação de títulos. A banca examinadora decidiu modificar, após análise dos recursos, os pontos de apenas dois candidatos, que tiveram suas notas aumentadas.

Os nomeados serão convocados pela autarquia, vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, durante o período de validade do concurso, que é de dois anos, prorrogável pelo mesmo período. Além disso, terão que manter seus endereços atualizados. Os candidatos aprovados cuja classificação não se encontra dentro do número de vagas oferecidas farão parte de um cadastro de reserva.

O concurso da Fiperj foi disputado por 1.292 candidatos interessados nas 31 vagas de médio/técnico e superior, com vencimentos iniciais de R$1.400,89 e R$2.801,85, respectivamente. Os novos servidores cumprirão estágio probatório e a carga de trabalho será de 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário.

Serviço:
Resultado do recurso da avaliação de títulos e resultado final:
www.folhadirigida.com.br e www.ceperj.rj.gov.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações