Notícia principal

Concurso para Itapema será retomado em breve


Após suspender seu concurso público, a Prefeitura de Itapema, em Santa Catarina, divulgou em Diário Oficial a contratação de nova organizadora para a seleção. O motivo do cancelamento, segundo a prefeitura, foi por conta de uma recomendação do Ministério Público em relação antigo organizador, o Instituto Barriga Verde. A empresa escolhida para organizar a reabertura do concurso foi a Sarmento Concursos.

Foi finalizado o prazo para devoluções dos valores referentes às inscrições já realizadas e os candidatos que não optaram pelo cancelamento de sua inscrição e tiveram os pedidos de participação homologados, continuarão inscritos no concurso. Em breve, um novo edital será publicado com o prazo de inscrições reaberto por mais 30 dias para interessados.

De acordo com a prefeitura, é provável que os cargos e vagas continuem os mesmos que foram ofertados no edital suspenso. Havia 132 vagas para todos os níveis (fundamental, médio, técnico e superior), com salários de até R$11.801,09. Os cargos eram de auxiliar de apoio, guarda patrimonial, operador braçal, técnico contábil, técnico em enfermagem, enfermeiro, coordenador pedagógico, engenheiro agrônomo, farmacêutico, fisioterapeuta, geólogo, médico de diversas especialidades, professor de diversas disciplinas, psicólogo, técnico judiciário, terapeuta ocupacional, veterinário, agente comunitário de saúde, educador social, advogado, assistente social e outros.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações