Notícia principal

Locais de prova no site da organizadora


Os candidatos do processo seletivo para a Prefeitura de Mutuípe, no Estado da Bahia, já podem conferir o horários dos exames objetivos, marcados para 5 de agosto, no site da organizadora, a Concepção Concursos.

As provas serão aplicadas em dois horários distintos, que estão divididos por cargo. O Cartão de Convocação já pode ser consultado no site da Concepção Concursos, onde o candidato para conferir a escola e sala de prova.

É importante ressaltar que no dia marcado será necessário apresentar documento original com foto e comparecer ao local com antecedência. A avaliação, de caráter eliminatório e classificatório, terá duração de três horas, e abordará questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos na área correspondente ao cargo, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

Para se classificar será necessário acertar, no mínimo, 50% do total de pontos. Os classificados de nível superior passarão também por análise de títulos. Haverá ainda exame médico admissional, após a confirmação da classificação na primeira etapa.

Há, no total, 109 vagas distribuídas por todos os níveis de escolaridade, para cargos de farmacêutico, assistente social, engenheiro ambiental, médico cardiologista e professor, entre outros. A remuneração varia entre R$622 e R$3.929,31, com carga horária de 20 a 40 horas semanais. O concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações