Notícia principal

PBGás: saiu resultado das provas objetivas


Saiu na última quarta-feira, dia 8, o resultado preliminar das provas objetiva e discursiva do concurso para a Companhia de Paraibana de Gás (PBGás) que foram aplicadas no dia 8 de julho. Os candidatos podem recorrer a partir das 9h desta quinta e o prazo termina nesta sexta- feira, dia 10, às 18h. Os pedidos de revisão deverão ser feitos através do formulário disponibilizado no site da PBGás, a partir da indicação do CPF e data de nascimento do candidato. Após o preenchimento, o concorrente deve imprimir e enviar o formulário devidamente assinado, para Concurso PBGás – EDITAL 001/2012, para a PBGás.
 
A classificação final do concurso será divulgada no dia 15 de agosto, próxima quarta-feira. A lista dos aprovados poderá ser consultada no site da PBGás e no Diário Oficial do Estado da Paraíba. Os que quiserem recorrer terão o dia 16 de agosto para ir na sede da Companhia Paraibana de Gás, das 8h às 18h, e fazer o recurso.
 
A PBGás vai enviar uma correspondência para que os aprovados compareçam à sede da Companhia munidos da documentação, original e cópia, que comprove que o candidato tenha no mínimo 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais e militares e não tenha acumulação de cargos  públicos, além de declaração de imposto de renda, comprovantes da escolaridade e requisitos exigidos para o cargo e de registro no órgão de classe, certidão de nascimento ou casamento, identidade, título de
eleitor, CPF, PIS/PASEP (se já cadastrado) e uma foto 3x4 recente.
 
A seleção é para o provimento de 11 vagas, mais cadastro, destinadas aos níveis médio, médio/técnico e superior. As oportunidades são nos cargos de advogado, analista, analista de sistema, engenheiro, assistente e técnico. Do total de vagas, 5% são reservadas a portadores de deficiência. As remunerações variam de R$1.850,19 a R$4.724,24, para carga de trabalho de 44 horas semanais. A contratação será feita pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
 
 
Serviço
Recursos: Caixa Postal 6545, CEP: 88036-970,  Florianópolis (SC), por SEDEX-ECT. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações