Notícia principal

Especialista dá dicas de preparação


Com a previsão de abertura de diversos concursos federais, inclusive para a Receita Federal, na Proposta Orçamentária Anual de 2017, esse pode ser considerado o momento ideal para os concurseiros darem o pontapé inicial na preparação. Por esse motivo, FOLHA DIRIGIDA entrevistou o especialista Sérgio Spolador, Coordenador do Concurso Virtual, para auxiliar os futuros candidatos nessa longa temporada de estudos que vem por aí.
 
Fique por dentro de todas as novidades para 2017!
Logo de início, Sérgio Spolador reforça a importância dos candidatos iniciarem logo os estudos. "Os concursos da área fiscal são muito concorridos e possuem conteúdos programáticos muito extensos, especialmente no caso do analista e auditor. Portanto, fica inviável estudar todo o conteúdo com a tranquilidade necessária com o curto prazo que geralmente há entre o edital e a prova", destacou. 
 
Enfatizando a importância desse concurso, o coordenador considera a seleção como uma das melhores oportunidades para 2017. "Neste momento de crise em que há uma escassez de concursos, a inclusão de crédito no projeto de orçamento de 2017 é uma sinalização de que o governo pretende realizar os certames e talvez seja uma das melhores oportunidades do ano que vem", enfatiza. 

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações