Notícia principal

Concurso Educação-RO 2016: 10 dicas para a inscrição


As inscrições para o concurso Educação-RO 2016, para a Secretaria Estadual de Educação de Rondônia, estão abertas e vão até o dia 23 de outubro. É possível se inscrever pela internet ou no posto de atendimento. São oferecidas 672 vagas, para os cargos efetivos pertencentes ao quadro pessoal, que exigem nível médio e superior. O vencimento básico será variado de acordo com o cargo escolhido pelo candidato, podendo chegar até R$2.451,25.

A primeira etapa do concurso será realizada no dia 27 de novembro. Neste dia, os candidatos farão uma prova objetiva com questões das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, História e Geografia de Rondônia, Informática Básica, Conhecimentos Pedagógicos e Conhecimentos Específicos. Para os cargos de professor classe C, libras e técnico educacional, intérprete libras. E também terá uma avaliação de títulos para os cargos de ensino superior.

A validade deste concurso será de um ano, contando a partir da data da publicação de sua homologação do resultado final, podendo ser prorrogado ou não por igual período. Veja abaixo algumas dicas de como se inscrever para o concurso:


1 - As inscrições feitas pela internet serão através do site da Ibade . Mas, quem não tiver acesso à internet pode se inscrever pelo posto de atendimento presencial, localizado na Rua Tenreiro Aranha, 294, sala 12 - Centro - Galeria Eldorado, Porto velho/RO- cep: 76801-114. Será a partir de 9h ás 12h e 13h ás 18, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados.

CADASTRE-SE AGORA E VEJA MAIS SOBRE ESTE CONTEÚDO

OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações