Notícia principal

Saiu resultado final do Concurso Seduc - RO


O Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) divulgou o resultado final do concurso Seduc-RO, para Secretaria de Educação de Rondônia. A seleção contou com a oferta de 672 vagas de níveis médio e superior para os cargos de professor classe C (553), analista educacional (46) e técnico educacional (73).
 
Todos os candidatos foram submetidos a uma prova objetiva. Aqueles que concorreram a uma vaga de professor fez ainda uma prova prática. O que teve maior concorrência foi o cargo de professor da classe C (séries iniciais), que registrou relação candidato/vaga de 216,30.
 
Os outros cargos que tiveram as maiores relações candidato/vaga foram: técnico educacional – cuidador (188,95), professor da classe C - supervisão escolar (128,07), analista educacional – contador (85), analista educacional – administrador (81,40).
 
O concurso Seduc-RO, da Secretaria de Educação de Rondônia, tem validade de um ano, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações