Notícia principal

Sete Lagoas: prazo aberto para 511 vagas


Seguem abertas até 19 de outubro as inscrições para o concurso da Prefeitura de Sete Lagoas, localizada na Região Metropolitana, a 67km da capital. São 511 vagas, mais cadastro de reserva, para cargos de nível fundamental (antigo 1° grau) na área da saúde. O vencimento será de R$1.014, para carga horária de 40h semanais.
 
Leia mais: 
 
 
 
As vagas são para os cargos de agente comunitário (299 vagas) e agente de combate às endemias (212), distribuídas por microáreas da região. Os interessados ao cargo de agente comunitário devem residir na área de atuação.
 
As inscrições são feitas no site da MGA concursos, organizadora, ou presencialmente na sede da Prefeitura. A taxa custa R$15. Os candidatos cadastrados no CadÚnico, que solicitaram isenção do valor, já podem consultar o resultado das análises dos pedidos, na internet. 
 
No dia 13 de novembro, os participantes serão submetidos a uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. O exame terá 3h de duração e será composto de 30 questões. Os conteúdos foram distribuídos nas disciplinas de Língua Portuguesa (dez questões), Matemática (cinco), conhecimentos gerais (cinco) e conhecimentos específicos (dez). Será considerado aprovado nesta etapa o candidato que obtiver nota igual ou superior a 60 pontos. A próxima fase será um teste de capacidade física.
 
Serão concocados os classificados na primeira etapa, até o triplo do número de vagas para cada cargo, sendo respeitados os empates. A última etapa será um curso introdutório de formação inicial, com duração de um dia e carga horária de oito horas. O concurso terá validade de um ano, prorrogável por igual período a critério da administração.
 

Serviço

Inscrições online - www.mgaconcursospublicos.com.br

Inscrições Presenciais - Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, Praça Barão do Rio Branco, nº 16, Centro (Dias úteis).


Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações