Notícia principal

Sete Lagoas saiu concurso para 511 vagas de 1º grau


 A Prefeitura de Sete Lagoas, a 67km de Belo Horizonte, divulgou edital de concurso para 511 vagas, sendo 299 de agente comunitário de saúde e 212 vagas de agente de combate às endemias, cargos de nível fundamental (antigo 1º grau). Os vencimentos são de R$1.014.

As inscrições vão das 8h de 19 de setembro a 19 de outubro, no site da organizadora, MGA Concursos, ou presencialmente na sede da prefeitura. A taxa custa R$15 para ambos os cargos e o recolhimento será feito até o último dia das inscrições. Para solicitar a isenção do pagamento, o candidato deve ser cadastrado do CadÚnico e realizar o requerimento até 22 de setembro.

As etapas avaliativas serão compostas por prova objetiva, teste de aptidão física e curso de formação inicial. Para concorrentes ao cargo de agente comunitário de saúde é requisito residir dentro da microárea de lotação. As provas objetivas estão marcadas para 13 de novembro e serão compostas de 30 questões. Somente os aprovados na primeira fase serão encaminhados ao teste físico. O curso de formação terá a duração de um dia, com carga horária de oito horas.

O processo seletivo será válido por um ano, prorrogável por mesmo período.


Serviço:
Inscrições Online - www.mgaconcursospublicos.com.br
Inscrições Presenciais - Prefeitura Municipal de Sete Lagoas -  Praça Barão do Rio Branco, 16, Centro, Sete Lagoas/MG.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações