Notícia principal

Três Rios-RJ inscreve só até dia 3 para 27 vagas


O processo seletivo para o Programa Segundo Tempo da Prefeitura de Três Rios, Município na Região Centro Sul Fluminense, está com as inscrições abertas somente até o próximo dia 3. A seleção destina-se ao preenchimento de 27 vagas temporárias e formação de cadastro de reserva, para cargos dos níveis médio e superior completo e incompleto.

As remunerações variam de R$450 a R$2.400, para carga de trabalho de 20 a 40 horas semanais, dependendo da função. As oportunidades são para coordenador-geral (1), coordenador pedagógico (1), coordenador de núcleo (12), monitor esportivo (12) e técnico administrativo (1).

As inscrições deverão ser realizadas na sede da Secretaria de Esporte e Lazer. O horário de funcionamento é das 12h às 17h. O candidato deverá apresentar documento oficial e cópia de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e de cursos complementares e currículo. O processo seletivo será constituído da análise de currículo e avaliação psicológica.

Serviço
Postos de inscrição: Sede da Secretaria Municipal Esporte e Lazer - Rua 14 de dezembro, s/nº, Centro

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações