Notícia principal

TRT do Sergipe define organizadora do concurso para servidores


Mais um passo rumo à abertura do concurso para os cargos de técnico e analista judiciários do Tribunal Regional do Trabalho do Estado de Sergipe (TRT 20)! Está definida a banca organizadora da seleção: Fundação Carlos Chagas (FCC). A empresa também organizou o último concurso do órgão - realizado em 2011 -, que segue em vigência. Portanto, muitos concurseiros já estavam na expectativa para que o contrato fosse renovado.

Leia mais:


A comissão do concurso recebeu documentos de várias empresas do ramo de execução de concursos públicos. Diante disso, de todas as bancas que participaram do processo de licitação, a Fundação Carlos Chagas, segundo o órgão, possui notoriedade no ramo, idoneidade e capacidade técnica para assunção de contrato dessa natureza. Além disso, apresentou preços com compatibilidade do mercado. A contratação já foi aprovada pelo presidente do TRT da 20ª Região, Desembargador Fabio Túlio Correia Ribeiro.

Os fundamentos decisivos para a escolha da empresa são diversos, entre eles, está o fato da instituição ter sido responsável pela organização e execução de todos os concursos já realizados pelo órgão. Atualmente a FCC está executando os concursos dos TRT's da 1ª Região para magistratura, 14ª e 23ª Regiões e do TRF da 3ª Região. Em 2015 executou os concursos dos TRTs da 1ª, 3ª, 4ª, 9ª, 15ª, 23ª e 24ª Regiões; e de Tribunais Regionais Eleitorais (Amapá, Paraíba, Roraima e Sergipe); de Tribunais de Justiça (Alagoas, Pernambuco, Piauí, Santa Catarina e Sergipe).

O órgão comunicou que a intenção é que o contrato com a empresa executora seja assinado até o final do mês de agosto, quando começarão os estudos referentes às normas e conteúdo do edital e definição do cronograma de realização do concurso público.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações