Notícia principal

Cancelado, concurso contará com novo edital


Foi cancelado o concurso da Prefeitura de Xambioá-TO. O certame será reaberto, mas desta vez, com dois novos cargos e, consequentemente, mais oportunidades. Os cargos do edital antigo serão mantidos. Em vez de apenas retificar, a prefeitura abrirá outro concurso, inclusive, com seleção de nova organizadora, cujo resultado deve ser divulgado no Diário Oficial ainda esta semana. Próximas atualizações aqui, na FOLHA DIRIGIDA Online.

A oferta era de seis vagas para os níveis médio e fundamental incompleto. Os salários chegavam a R$1.500, com cargas de trabalho de 40h semanais. Os candidatos seriam avaliados por uma prova objetiva, com questões de português, matemática, raciocínio lógico, atualidades e conhecimento gerais, para nível fundamental. Para ensino médio, além das já citadas, seriam cobradas as disciplinas de informática, noções de direito administrativo e especificidades. São seis vagas, no total.

Enquanto espera a abertura do novo concurso, confira esta , também para o Estado do Tocantins, desta vez, para a Prefeitura de Filadélfia.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações