Folha Dirigida Entrar Assine

Notícias sobre Afap (AP) - 2011 - 352 vagas

Homologação concurso AFAP


Saiu a homologação com o resultado final contendo a relação de aprovados para a Agência de Fomento do Amapá (Afap). Foram oferecidas 352 vagas, sendo 32 imediatas e 320 em cadastro de reserva, para os níveis médio e superior.

Divulgada a lista dos candidatos classificados. Recursos até dia 1º


Já foi divulgado o edital com a relação dos classificados no concurso público realizado pela Agência de Fomento do Amapá (Afap). Os candidatos poderão interpor recursos até 1º de março e o formulário para o mesmo está disponível no site da Afap. Os gabaritos definitivos para analista de fomento também estão disponíveis no site.

Saiu gabarito definitivo para agente de fomento


Já foi divulgado o gabarito definitivo para o cargo de agente de fomento da Agência de Fomento do Amapá (Afap). Na próxima segunda, dia 27, será divulgado o gabarito para os cargos de técnico e analista (nível superior). Até a próxima terça, dia 28, também será divulgada a lista dos aprovados.  

Gabaritos estão disponíveis


Os gabaritos preliminares do concurso para a Agência de Fomento do Amapá (Afap) já podem ser conferidos no site do próprio órgão. Para ser aprovado, o candidato precisa acertar o mínimo de 50% do total de pontos da prova e não zerarem nenhuma das disciplinas. A partir de 9 de fevereiro, será feita a entrega da cópia do cartão resposta.

Cartões de prova já podem ser acessados


Os inscritos no concurso para a Agência de Fomento do Amapá (Afap) já podem conferir os cartões no site da própria Afap. O concurso será composto apenas por prova objetiva, com caráter classificatório e eliminatório. O exame será aplicado na cidade de Macapá, em 29 de janeiro para o nível médio, e em 5 de fevereiro para o nível superior.  

Amapá: inscrições para 352 vagas. 2º e 3º graus


Os interessados em ingressar na Agência de Fomento do Amapá (Afap) têm até o dia 29 deste mês para se inscrever. São 352 vagas, sendo 32 imediatas e 320 para formação de cadastro de reserva, nos níveis médio e superior. Das oportunidades, 176 (16 imediatas e 160 para cadastro) são para o cargo de agente de fomento, de nível médio. As demais são para nível superior: 11 imediatas mais 110 em cadastro para técnico de fomento, e cinco imediatas mais 50 em cadastro para analista de fomento.  

Agência de Fomento-Amapá 352 vagas. 2º e 3º graus


Seguem abertas até o próximo dia 29 as inscrições do concurso para a Agência de Fomento do Amapá (Afap). São 352 vagas, sendo 32 imediatas e 320 em cadastro de reserva, para os níveis médio e superior. Das oportunidades, 176 (16 imediatas e 160 para cadastro) são para o cargo de agente de fomento, de nível médio. As demais são para nível superior: 11 imediatas mais 110 em cadastro para técnico de fomento, e cinco imediatas mais 50 em cadastro para analista de fomento.

Agência de Fomento-AP inscreve para 352 vagas. 2º e 3º graus


Estão abertas as inscrições para a Agência de Fomento do Amapá (Afap). São oferecidas 352 vagas, sendo 32 imediatas e 320 em cadastro de reserva, para os níveis médio e superior. Das oportunidades, 176 (16 imediatas e 160 para cadastro) são para o cargo de agente de fomento, de nível médio. As demais vagas são para nível superior: 11 imediatas mais 110 em cadastro para técnico de fomento, e cinco imediatas mais 50 em cadastro para analista de fomento. Do total de vagas, quatro são destinadas a portadores de deficiência (uma para técnico e três para agente).  

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações